Flamengo está na final do Carioca Feminino

LANCE: Agora é decisão! Neste domingo, o Flamengo bateu a Portuguesa por 4 a 0 e garantiu uma vaga na final do Campeonato Carioca Feminino, de olho no tetracampeonato. Dany Helena foi peça-chave no confronto com um hat-trick; Flávia também balançou as redes na Gávea.

O Rubro-Negro agora terá pela frente o Duque de Caxias, que superou o rival Vasco nos pênaltis - o duelo teve empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, com triunfo do time da Baixada Fluminense por 5 a 4 nos pênaltis. O confronto será no próximo sábado, mas horário e local ainda não foram definidos.

Foto: Divulgação
Artilheira das Meninas da Gávea no ano, Dany Helena balançou as redes logo no primeiro minuto de partida. Após cruzamento na área, a atacante cabeceou para o fundo das redes. Aos 29 minutos, ela apareceu novamente e aproveitou cobrança de escanteio de Fernanda, ampliando o placar para o Flamengo.

Aos sete minutos da segunda etapa, Flávia recebeu na entrada da área e chutou forte, vendo a bola morrer no fundo da rede. Dany Helena apareceu bem colocada na área próximo do fim e, após lindo cruzamento de Gaby, fechou a goleada por 4 a 0.

O Rubro-Negro agora terá pela frente o Duque de Caxias, que superou o rival Vasco nos pênaltis.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget