Flamengo monitora a situação de Marcos Rocha no Palmeiras

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

O fim de ano rubro-negro tem sido repleto de emoções. Ainda assim, a diretoria do clube já se mostra muito atenta ao planejamento de 2019. Por isso, o Fla vem mapeando o mercado e estreitando relações com empresários. Logo após, definir os nomes que não vão continuar no clube, os dirigentes se preparam para ir atrás de reposição para próxima temporada. Portanto, nesta sexta-feira, mais um nome surgiu: Marcos Rocha.

Diante dos seus inconstantes laterais-direito, Flamengo já definiu que vai em busca de reforços para posição. Por isso, o clube monitora a situação de Marcos Rocha com o Palmeiras. Até o momento, o clube paulista não manifestou o interesse em renovar com o jogador. Pelo contrário, desde que Felipão chegou, o atleta virou reserva e sofreu com lesões. Portanto, a diretoria carioca vê aí uma grande possibilidade de negócio.

Marcos Rocha, do Palmeiras - Foto: Divulgação
Caso a saída de Marcos Rocha do Palmeiras se concretize, o Fla estaria disposto a pagar cerca de R$ 8 milhões ao Atlético-Mg pela compra do jogador. Ainda assim, a negociação está em fase embrionária. Na última semana, Alexandre Gallo, ex-diretor de futebol do clube mineiro, confirmou a falta de sinalização da diretoria paulista. Porém, ressaltou a prioridade alviverde na questão.

“Ainda não conversamos. Eles ainda têm prazo para decidir. Não tem a necessidade de sinalizar tão cedo. O Marcos Rocha é um grande jogador. A gente está confortável nessa situação. Vamos esperar uma definição do Palmeiras em relação a isso. Tenho certeza que não vai ser por agora. A gente pode receber uma ligação no dia 30. Vamos aguardar”, comentou o dirigente.

Temporada instável de Marcos Rocha

Contratado como grande nome, Marcos Rocha não se firmou no Palmeiras. Convivendo com muitas lesões, o jogador não conseguiu aproveitar as oportunidades e deixou de comprovar a reputação de um dos melhores da posição jogando no país. Tanto que Felipão, assim que chegou, o colocou no banco e deu vez ao Mayke. Atualmente, o lateral se recupera de lesão muscular na panturrilha direita. A tendência é que volte estar disponível na próxima semana. Tendo assim, suas últimas oportunidades para definir seu futuro.

Até o momento, o clube paulista não manifestou o interesse em renovar com o jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget