Flamengo negocia parceria com Tupynambás pra troca de jogadores

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo está prestes a firmar nova parceria em breve. Na última quinta-feira (08), o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o presidente do Conselho de Grandes-Beneméritos, Walter Oaquim, se reuniram com representantes do Tupynambás, clube localizado em Juiz de Fora (MG), com o intuito de discutir a parceria entre os times. A equipe de Minas disputará o Campeonato Mineiro em 2019, fato que despertou o interesse dos cariocas.

Walter Oaquim afirmou que a iniciativa tem por objetivo, inicialmente, realizar um acordo com as divisões de base, já que o clube mineiro irá disputar o estadual, e o Fla possui jovens atletas disponíveis nas categorias. A aprovação, contudo, ainda depende de conversas com o departamento de futebol da equipe carioca, segundo Oaquim.

Foto: Divulgação
– A ideia seria primeiramente fazer um acordo de divisões de base, já que o Flamengo faz captação de atletas. Na minha visão, seria ótimo para os dois, já que eles (Tupynambás) disputam a primeira divisão do Campeonato Mineiro e nós temos atletas disponíveis. Estou levando este assunto para o Departamento de Futebol do Flamengo. Não está oficializado, mas o farei pra debater com os setores do clube -, disse o presidente do Conselho de Grandes-Beneméritos ao portal “GloboEsporte.com“.

O dirigente do  Tupynambás, Cláudio Dias, que também esteve presente na reunião, revelou que as conversas ainda são prematuras, mas se mostrou animado com a possível parceria com o Rubro-Negro.

– Estamos no início de conversa mesmo, mas a intenção é uma parceria para valorizar a marca do Tupynambás, e nada melhor que se vincular ao Flamengo, marca indiscutivelmente consagrada e que implantou o profissionalismo pleno de gestão. O Flamengo hoje tem uma gestão financeira exemplar, e, guardadas as devidas proporções, é o que pensamos para o Tupynambás -, afirmou o dirigente.

Walter Oaquim, responsável por intermediar a reunião, é o candidato à vice-presidência da Chapa da situação, encabeçada por Ricardo Lomba e apoiada pelo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. Segundo informações do “GloboEsporte.com“, a expectativa é de que ocorra um novo encontro na próxima semana entre os representantes da equipe de Minas Gerais e o Flamengo.

A equipe de Minas disputará o Campeonato Mineiro em 2019, fato que despertou o interesse dos cariocas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget