Flamengo pede antecipação do duelo contra o Atlético-PR

GLOBO ESPORTE: O Flamengo fez a solicitação e aguarda o aval da CBF para ter a partida com o Atlético-PR antecipada para sábado, pela última rodada do Brasileirão.

O duelo está marcado para domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, mesma data, horário e local de Fluminense x América-MG. O Rubro-Negro, por sua vez, não quer abrir mão de jogar no estádio.

Como a partida do Fluminense tem interferência direta na luta contra o rebaixamento, fica inviável a alteração por envolver ainda outros três jogos: Chapecoense x São Paulo (que ainda luta pelo G-4), Sport x Santos e Ceará x Vasco. Com isso, o mais provável é que o compromisso do Flamengo seja remarcado.

Torcida do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
A CBF tem total autonomia para tomar a decisão, sem aviso prévio aos clubes envolvidos. Uma antecipação de Flamengo x Atlético-PR implicaria também na realização de Atlético-MG x Botafogo, no Independência, no sábado. Galo e Furacão brigam pela última vaga no G-6.

O Flamengo é contrário a alternativa de tirar o jogo do Rio de Janeiro por considerar injusto com o torcedor carioca, que deu ao clube a melhor média de público do Brasileirão. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro tem média de 46.258 torcedores por jogo, a melhor marca desde 1983.

O duelo está marcado para domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, mesma data, horário e local de Fluminense x América-MG.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget