Flamengo pode ceder pacotão de jogadores em troca com o Santos

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

O relacionamento entre Flamengo e Santos está cada mais estreito nesse fim de ano. Principalmente, por conta das negociações para próxima temporada. Além de Gabigol, Dodô e Diego, novos nomes começam a ser especulados. De acordo com informações da Fox Sportes, as diretorias de ambos os clubes estudam uma negociação envolvendo Vanderlei, Henrique Dourado e mais um jogador.

Logo após o episódio envolvendo Diego Alves, o Flamengo começou a pensar em soluções para o setor. Embora César seja bem avaliado internamente, a diretoria do Fla acredita que é necessário ter um goleiro mais experiente para os desafios futuros. Por isso, Vanderlei surge como o nome ideal. Mesmo que o clube santista considere o jogador indispensável, se livrar do seu salário mensal de R$ 500 mil seria um alívio aos cofres.

Foto: Gilvan de Souza
Reconhecendo a dificuldade da negociação, Flamengo começa articular uma proposta tentadora. Nela estaria inserida uma troca do goleiro por dois jogadores rubro-negros. Sendo um deles, Henrique Dourado. Vale lembrar, as duas diretorias tentam costurar um acordo para ida de Diego Ribas para Vila Belmiro. Por isso, o meia também poderia ser uma opção no negócio.

Outras opções

Além de Henrique Dourado e Diego, Flamengo pode incluir outras opções no negócio. Por exemplo, Rômulo, Pará e Réver. Todos os três não vivem grande momento no clube carioca. Enquanto a saída do volante é dada como certa na próxima temporada, o lateral ainda depende das circunstâncias para definir sua permanência. No caso do zagueiro, a situação é pouco mais difícil. Emprestado pelo Internacional, a saída do defensor dependeria de uma série de fatores.

Propostas por Vanderlei

Ainda que se interesse por Vanderlei, Flamengo vai ter que lidar com a concorrência. No inicio do mês, o São Paulo tentou engatilhar um acerto com o jogador. Mas a negociação causou muita polêmica internamente. Na ocasião, o presidente do Santos chegou a iniciar uma conversa com o rival. Porém, a repercussão negativa o assustou e ele recuou. Neste momento, a cúpula alvinegra estipula um preço de R$30 milhões pelo atleta ou uma negociação vantajosa. Portanto, recebe dois jogadores do Fla é visto com bons olhos na baixa santista.

Além de Henrique Dourado e Diego, Flamengo pode incluir outras opções no negócio. Por exemplo, Rômulo, Pará e Réver.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget