Flamengo pode ser punido por queda de energia contra o Palmeiras

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo pode ter uma dor de cabeça na reta final do Campeonato Brasileiro. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o Rubro-Negro foi denunciado pelo STJD por conta da queda de energia que aconteceu durante a partida contra o Palmeiras, válida pela 31ª rodada. A denúncia está prevista no artigo 211 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Deportiva). O auditor responsável é o Alexandre Magno.

Art. 211. Deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização.

PENA: multa, de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais), e interdição do local, quando for o caso, até a satisfação das exigências que constem na decisão.

Festa da torcida do Flamengo com lanternas - Foto: Reprodução
*Veja mais informações em instantes.

O julgamento acontecerá no dia 12 de novembro. O jogo ficou paralisado por cerca de sete minutos ainda na primeira etapa, quando estava 0 a 0. Não há risco de perda de pontos. Através de seu Departamento de Comunicação, o Flamengo confirma que foi notificado nesta quarta-feira e precisa do laudo do Maracanã para entender 100% o que aconteceu com relação ao apagão. Quando receber esse laudo, ele será analisado e a partir daí o clube irá se defender. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gol de Dudu, do clube paulista, e Marlos Moreno, do Mais Querido.

O Rubro-Negro foi denunciado pelo STJD por conta da queda de energia que aconteceu durante a partida contra o Palmeiras.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget