Flamengo relaciona Ronaldo e Klebinho para duelo contra o Santos

UOL: O técnico Dorival Júnior não fez mistério e revelou que Diego é a única dúvida no time titular do Flamengo que enfrenta o Santos, no Maracanã, nesta quinta-feira (15), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para completar o banco de reservas, o treinador convocou dois jogadores criados na Gávea: o lateral-direito Kleber e o volante Ronaldo.

As ausências dos meio-campistas Willian Arão e Lucas Paquetá dão a Ronaldo uma chance que não aparece há tempos: a última vez que o volante de 22 anos foi relacionado foi em 18 de julho, na derrota para o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

No entanto, Ronaldo ainda não entrou em campo pelo Flamengo nesta edição do Brasileirão. Seu último jogo foi em fevereiro, pelo Campeonato Carioca.

Ronaldo, volante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Kleber, por sua vez, ainda integra a equipe sub-20 do Rubro-Negro, mas, com as ausências dos laterais-esquerdos Renê, suspenso, e Trauco, à disposição da seleção do Peru, Pará será improvisado no lado esquerdo, Rodinei assume a direita, e o garoto revelado nas categorias de base ficará no banco de reservas.

O jovem defensor também ganhou oportunidades na equipe principal durante as primeiras rodadas do Campeonato Carioca desta temporada.

A última vez que o volante de 22 anos foi relacionado foi em 18 de julho, na derrota para o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget