Flamengo renova com Bruno "Goku"

SPORTV: O Flamengo está perto de fechar o elenco para a temporada 2019 do competitivo de League of Legends. Após confirmar o caçador sul-coreano Byeong-hoon "Shrimp", o Rubro-Negro acertou também a renovação do meio Bruno "Goku" até o fim do próximo ano. De acordo com apuração do Blog, ele segue atuando como o titular da posição.

Goku chegou ao Flamengo em maio do ano passado após passagem pela ProGaming no 1° Split do CBLoL. Na época, o meio enfrentou críticas na web por substituir o "queridinho" Danniel "Evrot". Entretanto, mostrando bom nível, o jogador convenceu a torcida e fechou a fase de grupos do 2° Split como um dos destaques do elenco.

Foto: Divulgação
O Flamengo já tem parte da equipe confirmada para a próxima temporada. Leonardo "Robo" foi contratado para substituir Jin-cheol "Jisu" na rota do topo. Shrimp segue na selva rubro-negra. Agora, Goku também está confirmado em 2019. Jordan "Grey" vai atuar como técnico do time.

A Riot Games ainda não divulgou a abertura e o fechamento da janela de transferências para a temporada 2019. A desenvolvedora também não confirmou a data início do 1° Split do CBLoL.

Após confirmar o caçador sul-coreano Byeong-hoon "Shrimp", o Rubro-Negro acertou também a renovação do meio Bruno "Goku".

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget