Flamengo revela relacionados para enfrentar o Botafogo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo terminou, nesta sexta-feira (09), as preparações para o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos. O treinador Dorival Júnior deve manter o time que vem jogando desde quando foi oficializado, após a saída de Mauricio Barbieri. No início da noite, a assessoria do clube divulgou os relacionados para o confronto:

Goleiros: César, Thiago e Gabriel Batista;
Laterais: Pará, Renê e Rodinei;
Zagueiros: Réver, Rhodolfo, Léo Duarte e Matheus Thuler;
Volantes: Cuéllar, Jean Lucas, Piris da Motta, Rômulo e Willian Arão;
Meio-campistas: Diego e Lucas Paquetá;
Atacantes: Berrío, Matheus Savio, Everton Ribeiro, Henrique Dourado, Marlos Moreno, Uribe e Vitinho.

Dorival Júnior e Diego no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Flamengo e Botafogo se enfrentam no próximo sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos e a seis do líder Palmeiras, a equipe carioca segue acreditando no título da competição nacional. O sonho ficou ainda mais distante após o tropeço diante do São Paulo e a perda da vice-liderança do torneio, agora ocupada pelo Internacional. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

O treinador Dorival Júnior deve manter o time que vem jogando desde quando foi oficializado, após a saída de Mauricio Barbieri.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget