Flamengo x Sport rende 6 pontos a mais de audiência que o Vasco

TORCEDORES: Brigando pelo título do Brasileirão, Palmeiras e Flamengo não renderam audiências expressivas à TV Globo no último domingo, porém, fizeram com que a emissora registrasse índices melhores em relação ao final de semana anterior.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, a vitória do Flamengo sobre o Sport (1 a 0), na Ilha do Retiro, teve 23 pontos e 46% de participação no Rio de Janeiro, seis a mais que o registrado no domingo anterior com a derrota do Vasco para o Grêmio (2 a 1), em Porto Alegre.

A média aos domingos do Brasileirão é de 22 pontos. O recorde ainda pertence à vitória do Flamengo sobre o Corinthians, ainda no primeiro turno (31 pontos).

Jogadores do Flamengo aplaudindo a torcida na Ilha do Retiro, contra o Sport - Foto: Gilvan de Souza
São Paulo

O empate palmeirense (1 a 1) contra o lanterna Paraná, no estádio do Café, teve 20 pontos e 39% de participação na Grande São Paulo. Um ponto a mais que no domingo anterior – o empate do Verdão contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Vale destacar que nos últimos dias houve o feriado prolongado do Proclamação da República em todo o Brasil – de quinta-feira a domingo.

A média da Globo SP com o Brasileirão aos domingos é de 21 pontos, ou seja, Paraná x Palmeiras ficou um ponto abaixo. O recorde pertence ao clássico entre Palmeiras x Corinthians (30 pontos).

Cada ponto no Ibope equivale a 71.885 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 45.253 residências.

O recorde ainda pertence à vitória do Flamengo sobre o Corinthians, ainda no primeiro turno (31 pontos).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget