Flavinho critica oba-oba em contratações do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar do clima fervente nos bastidores, com eleição presidencial se aproximando e a situação do goleiro Diego Alves ainda dando o que falar, o Flamengo ainda está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, ocupando a segunda colocação. Enquanto falava sobre a forma de o clube lidar com suas contratações, o jornalista Flávio Gomes, da emissora FOX Sports, citou justamente o caso do arqueiro. O comentarista criticava o clima festivo gerado ao redor dos últimos reforços do clube, como Vitinho e, até mesmo, Diego. Além disso, Flávio ressaltou a postura que a diretoria adotou nessas ocasiões, acreditando que o caminho a ser adotado deveria ser diferente.

— O Flamengo faz muito oba-oba com contratação. Cada vez que contrata o jogador, é festa no aeroporto, capa dos jornais aqui do Rio, as emissoras de rádio já arrumam um apelido, musiquinha… O próprio Diego, que chegou com muita pose, não dele, mas foi oferecido em uma bandeja de prata, Vitinho, o goleiro, Diego Alves, olha o que ele aprontou. O entusiasmo da torcida, a animação, isso é legal, mas o clube não pode entrar nessa onda. Os clubes que se comportam como torcedores, em geral, cometem erros. Erros muito grandes, e o Flamengo tem convivido muito com isso, nos últimos anos. O Flamengo precisava de uma gestão mais séria, eu acho.

Vitinho, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Rubro-Negro usa a semana para se preparar para o confronto com o quarto colocado na tabela, o São Paulo, que possui três pontos a menos do que o Fla. O duelo, que será disputado fora de casa, no Morumbi, é de suma importância para a definição dos primeiros lugares. O Palmeiras, líder da competição, tem quatro pontos a menos do que os cariocas, que podem ficar para trás em caso de tropeço. A partida está marcada para o próximo domingo (04), às 17h (horário de Brasília).

Ele ressaltou a postura que a diretoria adotou nessas ocasiões, acreditando que o caminho a ser adotado deveria ser diferente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget