Florida Cup: Filho de Bob Marley fará apresentação em Fla x Ajax

IG: A organização da Florida Cup, tradicional torneio de pré-temporada que acontece nos Estados Unidos no mês de janeiro, confirmou que o cantor jamaicano Ky-Mani Marley , filho da lenda do reggae Bob Marley, fará uma apresentação especial no intervalo do jogo do Flamengo diante do Ajax.

O duelo do time brasileiro contra os holandeses pela Florida Cup 2019 será no dia 10 de janeiro, no Orlando City Stadium, na cidade de Orlando, a partir das 19h no horário local (22h no horário de Brasília).

Vale lembrar que Ky-Mani Marley é torcedor declarado do Ajax e essa não será a primeira vez que o músico se apresenta num jogo do clube holandês - na estreia da equipe na Liga dos Campeões, em setembro deste ano, ele desceu ao gramado e puxou o clássico "Three Little Birds", que foi cantado por milhares de vozes nas arquibancadas da Amsterdã Arena.

Arte: Divulgação
A música é considerada um hino pelos torcedores do time europeu e é cantada em todas as partidas que o Ajax disputa em casa. Na ocasião, os holandeses venceram o AEK, da Grécia, por 3 a 0.

"Ter o Ky-Mani em nosso evento reforça a mensagem de unidade e inclusão que pretendemos passar. 'Football is Freedom' (futebol é liberdade) é o mantra deste ano da Florida Cup e estamos chamando todos os fãs para participar desta celebração global, para unificar as vozes através de belos jogos. Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas ao Ky-Mani e estamos ansiosos por um espetáculo maravilhoso", disse Ricardo Villar, CEO da competição.

Além do filho de Bob Marley, o torneio amistoso terá também a presença da cantora brasileiraIvete Sangalo . Sua presença foi confirmada no mês passado.

Ivete se apresenta no gramado do Orlando City Stadium logo depois do jogo entre São Paulo e Ajax, que começa às 13h (horário local, 16h de Brasília) do dia 12 de janeiro, e antes de Flamengo e Eintracht Frankfurt, marcado para 16h (horário local, 19h de Brasília) do mesmo dia.
"Para os torcedores, é a chance de ver, ao vivo, futebol de alto nível e grandes shows de estrelas internacionais. Para nós, é a chance de proporcionar experiências em uma semana repleta de eventos únicos para toda a família", completou Villar.

A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. É uma plataforma global que combina esportes e entretenimento, com audiência de TV chegando a mais de 25 milhões de telespectadores nas últimas duas edições.

O duelo do time brasileiro contra os holandeses pela Florida Cup 2019 será no dia 10 de janeiro, no Orlando City Stadium, na cidade de Orlando.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget