Gabigol ensaia despedida do Santos

COLUNA DO FLAMENGO: Embora não haja confirmação por parte do jogador, Gabigol fez seu jogo de despedida do Santos neste sábado (24), contra o Atlético-MG. Em partida realizada na Vila Belmiro, o time da casa venceu por 3 a 2, com um gol sendo marcado pelo camisa 10. Durante a comemoração, tirou a camisa, beijou o escudo, se emocionou, e levou cartão amarelo. Pela punição, fica de fora da última rodada, e não atua mais com a camisa alvinegra, já que seu contrato de empréstimo tem duração só até o fim do ano e não será renovado.

O atacante, que pertence à Inter de Milão, é um dos alvos do Flamengo para reforçar o ataque na próxima temporada. Por conta dos altos custos mensais, a equipe da Baixada Santista não terá condições de continuar com o jogador em seu elenco, já que vive momento financeiro delicado. Apesar de tudo isso, Gabigol não cravou uma despedida ao sair do gramado.

Foto: Divulgação
— Não sei se foi minha despedida. Mas, foi muito emocionante fazer o gol. Aqui é minha casa. Agora é trabalhar e torcer pelos meus companheiros. Se foi despedida, é agradecer a torcida e dizer que estou orgulhoso. Mas, vamos ver como vai ser —, disse ao canal Premiere.

Criado na Vila, Gabigol encerra sua segunda passagem pelo Santos com saldo bastante positivo. O camisa 10 termina o ano como artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, seis a mais que Pablo, do Atlético-PR, e Diego Souza, São Paulo. Além disso, foi o goleador também da Copa do Brasil, tendo balançado a rede em quatro oportunidades.

O atacante, que pertence à Inter de Milão, é um dos alvos do Flamengo para reforçar o ataque na próxima temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget