Gabriel "briga com a bola" durante Sport x Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Sport se enfrentaram no último domingo (18). Apesar de vitória da equipe carioca, pelo placar de 1 a 0, o jogo deixou a desejar no aspecto técnico. Não a toa, um lance do meia atacante Gabriel, atleta do Fla que está emprestado ao clube pernambucano, se tornou alvo de piadas de internautas.

No lance, o camisa 30 do time da Ilha do Retiro tentou realizar domínio. Porém, mesmo sem estar pressionado pela marcação, ele errou a tentativa de forma bisonha, uma vez que a bola bateu em sua perna e se perdeu pela linha de fundo.


Apesar do erro, Gabriel é um dos atletas mais bem cotados do elenco do Sport. Prova disso é que o camisa 30 ostentou a faixa de capitão da equipe no embate ante o Flamengo. Além disso, ele é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com cinco gols.

Emprestado até o fim da atual temporada, o jogador ainda tem seu futuro indefinido. Com valor de mercado pouco abaixo dos R$ 4 milhões, ele tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019. Apesar disso, sabe-se que seu retorno à Gávea é difícil, uma vez que ele saiu do clube com pouco prestígio da torcida e também da comissão técnica.

Ele errou a tentativa de forma bisonha, uma vez que a bola bateu em sua perna e se perdeu pela linha de fundo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget