Gols de Paquetá e Vitinho deixaria o Flamengo a 1 ponto do líder

GLOBO ESPORTE: Por duas rodadas seguidas, o que poderia ser a bola da vitória caiu nos pés dos jogadores mais talentosos do Flamengo, Lucas Paquetá e Vitinho. Mas, ao invés de comemorar, a torcida rubro-negra lamentou ao ver a chance dos três pontos ser lançada para as arquibancadas.

Aconteceu neste domingo, no empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, quando Vitinho, na pequena área, jogou a bola nas alturas e perdeu a chance de fechar a boa atuação com chave de ouro. O mesmo que fez Paquetá, no 1 a 1 com o Palmeiras, na última rodada, no Maracanã. Os dois tropeços fizeram a diferença para a liderança, que era de quatro pontos, aumentar para seis.

Reveja os lances:

Mas, ao invés de comemorar, a torcida rubro-negra lamentou ao ver a chance dos três pontos ser lançada para as arquibancadas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget