Guerra Fria: Flamengo e Palmeiras estariam disputando Gabigol

COLUNA DO FLAMENGO: Ventilado no Flamengo nas últimas semanas, Gabigol pode ter outro destino em 2019. Isso porque o Palmeiras mostrou interesse no jogador e entrou na briga para contar com o atacante para a próxima temporada, segundo informações do jornalista Leandro Quesada, dos canais “Fox Sports“.

De acordo com Quesada, a Inter de Milão, clube italiano que detém os direitos de Gabriel Barbosa, teria demonstrado interesse nos atletas Alanzinho e Luan Cândido, ambos da base do Palmeiras. Com isso, o atacante do Santos ficaria próximo de um acerto com o Alviverde. No entanto, ainda segundo o comentarista, o Porco não pretende liberar os jogadores, mas permanece na briga para contar com Gabigol.

Foto: Divulgação
– A Inter de Milão quer dois jogadores da base do Palmeiras: o Alanzinho e o Luan Cândido. Só que o Palmeiras não pretende mexer com jogadores da base. Não dá para o Gabigol estar apalavrado com o Flamengo e ao mesmo tempo com o Palmeiras. Mas, pelo que eu apurei, os dois estão brigando. O Gabigol seria emprestado ao Palmeiras, com o time tendo que liberar esses dois jogadores da base. Mas acho que nesse acerto, o Palmeiras não deve liberar os dois jogadores. O Palmeiras aceitaria pagar o salário do Gabigol na íntegra, o que não é pouco dinheiro -, informou Leandro Quesada.

Gabriel Barbosa enfrentou o Flamengo recentemente no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro levou a melhor, contando com dia inspirado do goleiro César, que defendeu o pênalti cobrado pelo camisa 10 santista. Após o lance, Gabigol ainda recebeu gritos acalorados dos rubros-negros presentes no estádio. Pela competição nacional, o clube da Gávea retorna ao Maracanã, para medir forças diante do Grêmio, na próxima quarta (21), às 21h45 (horário de Brasília).

O Porco não pretende liberar os jogadores, mas permanece na briga para contar com Gabigol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget