Henrique Dourado treina na academia do Flamengo após internação

EXTRA GLOBO: Um dia após receber alta do hospital, Henrique Dourado voltou aos treinos no Flamengo. Na manhã deste sábado, o atacante esteve no CT do Ninho do Urubu para fazer um trabalho específico na academia. O clube ainda não divulgou qual a previsão de retorno do jogador aos gramados, já que ele ficou internado por quase cinco dias em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro para tratar de uma infecção na pele, na região do rosto.

Dourado perdeu o duelo contra o Grêmio e também não vai viajar para o confronto contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante pode retornar a tempo de jogar a última rodada do campeonato, no dia 02 de dezembro, contra o Atlético-PR, no Maracanã.

Foto: Divulgação
Na sexta-feira, o camisa 19 compartilhou uma foto antes de sair do hospital e tranquilizou os fãs e torcedores sobre o seu estado de saúde. Ainda em recuperação, Dourado não comentou quando retornará aos treinos no Ninho do Urubu. O atacante ficou fora da vitória diante do Grêmio, na quarta-feira, e também não deve ser relacionado para o confronto com o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão.

“Assinei a alta agora!! Foi uma semana bastante diferente e dolorida, estou saindo hoje do hospital, onde internei na segunda-feira. Que sensação estranha não poder fazer aquilo que amo que é jogar futebol, treinar, por conta de um problema que não esperava que ocorresse. Mas graças a Deus fui bem tratado, diagnosticado em tempo de evitar algo mais grave e já estou me recuperando para poder retornar aos trabalhos. Quero agradecer de coração todas as mensagens de apoio, incentivo, carinho que recebi e todas orações, neste período para a minha pronta recuperação. Foi um susto grande, agora posso dar risada do tamanho que ficou minha bochecha, sei que já teve gente fazendo piada com as imagens dos jogos kkkkkk, mas faz parte. Agora sério mesmo, muito obrigado pelo carinho de vocês, torcedores do Flamengo e demais clubes que se solidarizaram comigo. Deus é mais!!’, escreveu no Instagram.

O atacante ficou fora da vitória diante do Grêmio, na quarta-feira, e também não deve ser relacionado para o confronto com o Cruzeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget