Hexacampeão pelo Flamengo, Gil é preso em São Paulo

O DIA: O ex-atacante Gil, de 38 anos, foi preso foi preso nesta quinta-feira, em Araçatuba (SP), por não pagar pensão alimentícia. Ele teve passagem por grandes clubes do futebol brasileiro como Corinthians, Cruzeiro, Botafogo e Flamengo. Pelo clube carioca, ele foi campeão do Brasileiro em 2009.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil foi até a casa do ex-atacante cumprir um mandado de prisão da Vara de Família e Sucessões de Capanema (PR). O mandado de prisão é do último dia 17.

Foto: Divulgação
Revelado pelo Corinthians, Gil viveu a sua melhor fase da carreira no clube paulista, que defendeu entre 2000 e 2005, sendo campeão da Copa Rio-São Paulo e da Copa do Brasil em 2002. No mesmo ano, foi vice-campeão brasileiro. Depois, passou por Cruzeiro, Internacional e Botafogo, sem se firmar. Em 2009, foi contratado pelo Flamengo.

O ex-atacante, de 38 anos, foi preso foi preso nesta quinta-feira, em Araçatuba (SP), por não pagar pensão alimentícia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget