Hofman reprova atitude de Diego Alves, mas diz que Dorival errou

COLUNA DO FLAMENGO: A situação de Diego Alves no Flamengo segue crítica. Para piorar, o goleiro ainda se envolveu em discussão acalorada com o técnico Dorival Júnior, no Ninho do Urubu. Os ânimos tiveram que ser contidos pelos jogadores e Carlos Noval, diretor de futebol do clube. Gustavo Hofman, comentarista dos canais ESPN, opinou sobre o caso, mas não concordou com a decisão do treinador rubro-negro.

Hofman reconheceu o ato de indisciplina do camisa 1, mas afirmou que o arqueiro não deveria ter ficado no banco após se recuperar de lesão sofrida na coxa esquerda. O comentarista destacou que Diego é um dos principais goleiros do Brasileirão e, por isso, não merecia estar fora da partida diante do Paraná, pela 30ª rodada da competição.

Foto: Divulgação
– O Diego Alves errou ao tomar a atitude de indisciplina, se recusando a viajar. Ali houve um erro porque o jogador não é maior do que o clube, não poderia ter se comportado dessa maneira. Mas tem outro aspecto que eu acho importante. Eu não teria tomado a mesma decisão do Dorival. O Diego Alves não merecia ficar no banco de reservas. Ele é um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro, inclusive, na média do “Bola de Prata”. Eu entendo que a sequência com Dorival tinha César indo bem, mas o Diego não saiu do time por deficiência técnica, saiu por lesão. Quando já estava 100% recuperado, ele deveria ter voltado como titular do Flamengo. Mas ressalto: houve um ato de indisciplina -, opinou Hofman.

Diante do bate-boca e em meio a toda a problemática, Diego Alves novamente não será relacionado para o embate contra o São Paulo, no próximo domingo (04). Cesár, titular nas últimas quatro partidas, permanece entre os 11 inciais. O duelo será disputado às 17h (horário de Brasília), no Morumbi.

Quando já estava 100% recuperado, ele deveria ter voltado como titular do Flamengo. Mas ressalto: houve um ato de indisciplina.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget