Ídolos do Flamengo prestigiam inauguração de Módulo do CT

GLOBO ESPORTE: Atletas que marcaram o nome na história do Flamengo compareceram à inauguração, como Adílio, Júnior e Mozer, campeões do mundo em 1981, e o ex-atacante Zinho, presente no título brasileiro de 1987. A caminho da concentração para o duelo com o Atlético-PR, os jogadores passaram pelo evento.

Também marcaram presença nomes que disputam a eleição do próximo dia 8, seja ligados a situação ou oposição. Atual vice-presidente de futebol e candidato da chapa rosa, Ricardo Lomba esteve no Ninho do Urubu. Assim como o principal opositor, Rodolfo Landim, da chapa roxa.

Juan, Petkovic e Junior Bahiano, ex-Flamengo - Foto: Divulgação
Depois de 11 meses, o Flamengo reformou um espaço de 5.500 m² e ganhou mais de 20 instalações novas. O módulo recém-inaugurado, construído pela Lafem Engenharia, foi inspirado em CTs de grandes equipes europeias, como a seleção inglesa e o Chelsea. O investimento foi de R$ 23 milhões.

Zinho, Alexandre Wrobel e Júnior no Flamengo - Foto: Divulgação

Adílio, Júnior e Mozer, campeões do mundo em 1981, e o ex-atacante Zinho, presente no título brasileiro de 1987.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget