Já eliminado, Alex Muralha retorna ao Brasil para curtir férias

COLUNA DO FLAMENGO: O goleiro Alex Muralha tem vínculo por empréstimo com o Albirex Niigata, do Japão, até o fim de 2018. Porém, com a equipe eliminada dos playoffs da segunda divisão nacional, o atleta está de volta ao Brasil. A modelo Tayrine Seifert, esposa do jogador, publicou fotos da viagem já dentro do avião, com a legenda “back to home”, ou seja, “de volta para casa”.

Recentemente, a reportagem entrou em contato com Alexandre Akio. O empresário de Muralha confirmou que vai viajar para o Japão em meados de novembro para se reunir com os dirigentes japoneses. Já no lado do Flamengo, que terá eleição para presidente em dezembro, ainda não há nada definido. Bruno Spindel, diretor-geral do clube, disse, em recente entrevista ao Coluna do Flamengo, que esse assunto vai ser abordado ao término do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução
O contrato de Alex Muralha com o clube da Gávea vai até o fim de 2020. Caso a saída de Diego Alves se confirme, é provável que o Fla busque a contratação de outro atleta para a posição. Todavia, ainda nesse cenário, o retorno do ex-camisa 38 ao Rubro-Negro é improvável.

O empresário de Muralha confirmou que vai viajar para o Japão em meados de novembro para se reunir com os dirigentes japoneses.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget