José Carlos Peruano sugere técnico do CSA ao Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

As eleições presidenciais no Flamengo acontecem no próximo dia 8 de dezembro. Nesta segunda-feira (26), a Rádio Globo, em conjunto com o GloboEsporte.com, reuniu os quatro candidatos para um debate.

Entre os diversos temas, o nome do futuro técnico foi o principal deles. Perguntados, três dos quatro não quiseram divulgar os nomes que buscam para técnico. Apenas o candidato José Carlos Peruano revelou seu preferido e surpreendeu.

“Meu técnico era o Cuca, que não vai poder por problema de saúde. Minha alternativa é o Marcelo Cabo, da Série B, que subiu o CSA. Se sem estrutura ele fez isso, imagina no Flamengo. Os dois aqui (Lomba e Landim), tenho certeza que contrataram o Renato. Porque eles gostam de grife. O Renato não pode ser técnico do Flamengo porque esnobou o clube”, disse.

Foto: Divulgação
Candidato da situação, Ricardo Lomba afirmou já ter traçado o perfil no futuro treinador, mas que ainda não era hora de revelar o nome. No entanto, disse que a torcida ficará feliz com o escolhido.

“Já traçamos o perfil, mas não está na hora de fazer essa divulgação, porque ainda temos a eleição. Qualquer divulgação pode ser precipitada, pode até prejudicar as negociações. Mas a torcida ficará satisfeita. Será um treinador vencedor, porque queremos um Flamengo vencedor”, disse.

Rodolfo Landim, grande nome da oposição, seguiu a mesma linha. Não revelou o nome, mas deu a entender que as negociações estão praticamente acertadas e que a torcida ficará satisfeita.

“Colocamos um técnico jovem, promissor, mas que não tinha noção do que era o Flamengo. O perfil de técnico é experiente, vencedor, que quer vencer. O que vimos nos últimos tempos foram técnicos que não tinham noção desta dimensão. Ainda não estou na cadeira, não posso assinar nada, mas a torcida vai ficar feliz”, afirmou.

Meu técnico era o Cuca, que não vai poder por problema de saúde. Minha alternativa é o Marcelo Cabo, da Série B, que subiu o CSA.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget