Júnior faz cobranças ao time do Flamengo: "Isso aqui é pra honrar"

Presente na inauguração do novo Módulo Profissional do CT do Flamengo, Júnior revelou a emoção ao entrar no Ninho do Urubu:

“E olha que eu conheço muitos CT’s espalhados pelo mundo todo, mas o nosso está entre um dos melhores, sem dúvidas. E o impulso que vai acontecer, com essa estrutura, pra que a gente consiga atingir todos os nossos objetivos, que naturalmente são sempre os títulos, eu acho que pode começar a acontecer em 2019, disso eu não tenho dúvidas”, disse ele, que ainda ressaltou sua colaboração para o início do sonho do Mengão ser realizado:

“Eu fico muito mais que sensibilizado por que o sr. George (Helal), quando comprou este terreno, em 1984, no final do ano, foi exatamente com o dinheiro da minha venda para o Torino. Por isso eu tô muito à vontade aqui, porque eu não só dentro de campo, mas fora do campo, consegui ajudar a nossa Nação a conseguir toda essa estrutura”, disse.


Por fim, ele fez cobrança aos jogadores do atual elenco, além de alertar os que ainda virão a vestir o Manto Sagrado:

"Isso daqui é o pontapé inicial para a gente se tomar um dos maiores clubes do mundo. América Latina é mole, mas um dos maiores do mundo. Porque a gente vai ter essa estrutura à disposição. E que os jogadores que vierem aqui saibam usufruir disso, porque teve sacrifício, teve suor, teve lágrima, teve muita coisa. E que quem pisar aqui, saiba que isso aqui é uma coisa pra honrar”, disse Júnior.

Ele fez cobrança aos jogadores do atual elenco, além de alertar os que ainda virão a vestir o Manto Sagrado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget