Klebinho pode ganhar chance no Flamengo contra o Sport

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

A vitória sobre o Santos trouxe tranquilidade para o ambiente rubro-negro. Mas algumas preocupações surgiram para a próxima rodada. Por exemplo, Diego, Pará, Rodinei e Uribe. Enquanto os três primeiros cumprem suspensão, o último é dúvida devido a um incômodo que sente na coxa direita. Aliás, o atacante chegou a ser substituído no intervalo da partida.

Sorte de Henrique Dourado, que entrou e correspondeu às expectativas. Por isso, o “CeiFlador” deve assumir a posição em caso de ausência do colombiano. A preocupação maior mesmo fica por conta da lateral-direita. Sem Pará e Rodinei, Dorival Júnior deve apostar no jovem Klebinho. Vale lembrar, o lateral esteve no banco na última partida.

Klebinho, lateral do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Klebinho

Com experiência no profissional, Klebinho começou a atual temporada como titular da posição no Campeonato Carioca. O atleta realizou quatro partidas e agradou os torcedores. Posteriormente, voltou para a base e atuou no Brasileirão Sub-20. Com quatro gols, o jogador se destacou na competição.

Como se pode ver, o lateral-direito tem uma trajetória de sucesso pelas categorias de base. Além de grande atuações, Klebinho acumula conquistas. Até o momento, o jogador possui dois títulos na sua carreira: Copa SP de Futebol Júnior, em 2016, e o Sul-Americano Sub-17, em 2015, pela Seleção Brasileira.

Retornos

Com Klebinho ou não, certo mesmo é o retorno de Lucas Paquetá. Diante da suspensão de Diego Ribas, o camisa 11 reassume sua posição de titular. Assim como Paquetá, Willian Arão e Renê também retornam a equipe. Questionado sobre os constantes desfalques, Dorival Júnior afirmou que é o momento do elenco rubro-negro mostrar seu valor.

“Agora que a força do elenco se faz presente. E ganhamos o jogo com três alterações e dois que vieram do banco e participaram do resultado. Isso é muito importante”, declarou o treinador.

Sem Pará e Rodinei, Dorival Júnior deve apostar no jovem Klebinho. Vale lembrar, o lateral esteve no banco na última partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget