Landim abre conversas para levar Alexandre Mattos ao Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

O clima político no Flamengo anda cada vez mais quente. Mas em paralelo a isso se desenvolve o planejamento para a próxima temporada. Enquanto Ricardo Lomba, mapeia o mercado e busca soluções para o elenco. Rodolfo Landim, candidato de oposição, começa a articular a formação da sua diretoria de futebol. Segundo apuração do Esporte 24 Horas, Landim manifestou o interesse de contar com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, em sua gestão à frente do clube carioca. Aliás, conversas já foram iniciadas.

Mas, neste momento, Alexandre Mattos aguarda uma definição na eleição do clube paulista para aprofundar as negociações. Vale lembrar, o contrato do executivo com o Palmeiras se encerra no fim de 2018. Além disso, assim como no Flamengo, o Alviverde também passa por um período eleitoral, no próximo dia 24 de novembro. Portanto, a chegada de Mattos ao Ninho do Urubu se daria em um único cenário: derrota de Maurício Galiotte, em São Paulo, e vitória de Rodolfo Landim, no Rio de Janeiro.

Alexandre Mattos - Foto: Divulgação
Período eleitoral dificulta negociações

A crise política do Flamengo tem atrapalhado também negociações com jogadores. Por exemplo, com o lateral-esquerdo Dodô. Na última semana, o empresário do jogador, Junior Pedroso, em contato com o Esporte 24 Horas, revelou que o período eleitoral do clube era um limitador na negociação. Ainda assim, em entrevista ao Bem Amigos, o atleta confirmou que ficou ciente das especulações envolvendo seu nome. Além disso, informou que vai analisar todas as propostas ao fim da temporada.

“Eu tenho contrato com a Sampdoria até 2021. Agora é o momento onde muitas especulações acontecem, é normal que isso aconteça. Eu estou tentando ficar focado ao máximo nesse final de temporada aqui no Santos. Mas vou ter o mês de dezembro para avaliar as propostas que chegarem. Quero sentar também com a minha família. São muitas questões a serem avaliadas, mas quero focar agora nessas cinco partidas que faltam. Depois vou ter um pouco de tempo para avaliar (as propostas) e tomar uma decisão”, declarou Dodô.

Landim manifestou o interesse de contar com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, em sua gestão à frente do clube carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget