Landim vê mediocridade no Flamengo: "Tolerância a resultado ruim"

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de ainda ter chances de ser campeão brasileiro, o Flamengo se encaminha para mais um final de ano sem conquistas importantes. Principal crítica da torcida em relação à atual gestão, a escassez de grandes títulos ficará ligada a Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente do clube. Rodolfo Landim, candidato da oposição para as próximas eleições, foi ao programa Aqui com Benja, dos canais Fox Sports, e comentou o assunto. O nome forte da Chapa Roxa listou os motivos para que o Rubro-Negro esteja nessa situação.

— É tanta coisa, que vai ter que me dar um tempo para falar. A primeira coisa que faltou foi atitude. Eu fui presidente de várias empresas na minha vida, você jamais acredite que quando uma coisa dá errado para uma companhia, a culpa não é do presidente. O exemplo vem de cima, a cobrança vem de cima. Uma coisa que eu noto, que parte de cima e percola por toda a estrutura do futebol do Flamengo, chegando até aos jogadores, é falta de cobrança. Tolerância com o resultado ruim. Mediocridade, no estrito senso da palavra, ser médio. É as pessoas não entenderem a grandeza e a importância do Flamengo —, disse Landim, que logo se referiu ao Brasileirão.

Foto: Reprodução
— Faltou planejamento, execução, cobrança, faltou tudo. Esse foi o Campeonato Brasileiro mais fácil de a gente ganhar. Se for ver os principais adversários, eles jogaram com time reserva durante muito tempo, tiveram baixo rendimento durante muito tempo. Se o Flamengo estivesse focado nesse campeonato, não tenho dúvida que teria ganho —, afirmou.

Landim aponta como favorito para conquistar as eleições presidenciais do Flamengo, marcadas para o dia 8 de dezembro. O principal adversário é Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol e candidato escolhido para representar a situação. Além dos dois, concorrem Marcelo Vargas, pela Chapa Branca, e José Carlos Peruano, com a Chapa Amarela. Quem for eleito, fica à frente do clube nos próximos três anos.

Principal crítica da torcida em relação à atual gestão, a escassez de grandes títulos ficará ligada a Eduardo Bandeira de Mello.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget