Léo Duarte retorna ao time titular do Flamengo contra o Cruzeiro

ESPORTE 24 HORAS: Paulo Chagas

O Flamengo terá um retorno importante para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (25). Poupado contra o Grêmio, na quarta passada (21), Léo Duarte volta ao time titular no Mineirão. Com isso, Rhodolfo deve ir para o banco de reservas, na partida das 17h, horário de Brasília.

Titular da zaga do Flamengo, Léo Duarte vem sofrendo com a sequência de jogos. Afinal, o zagueiro tinha jogado todas as partidas do Rubro-Negro desde o dia 1º de agosto, nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. São 23 jogos seguidos de Léo Duarte no time titular do Mais Querido. No último deles, contra o Sport, o zagueiro jogou improvisado na lateral direita e, mesmo que tenha jogado fora da função, fez bom jogo.

Foto: Gilvan de Souza
Agora, Léo Duarte volta num momento decisivo para o Flamengo na temporada. Em segundo lugar no Brasileirão, com 69 pontos, o Rubro-Negro precisa mais do que tudo vencer o Cruzeiro para seguir sonhando com o título brasileiro. Além disso, precisa torcer para que o Palmeiras tropece no maior rival, Vasco, para continuar com chances.

Flamengo vem com força máxima
Para o jogo contra o Cruzeiro, o Flamengo terá tudo o que tem de melhor à disposição. Lesionados, Diego Alves e Juan já não tinham muito espaço entre os titulares antes da contusão. Além disso, o suspenso Lucas Paquetá estará de volta contra a Raposa. Expulso contra o Sport, o meia ficou de fora do duelo contra o Grêmio na última quarta-feira (21).

Assim, o Flamengo deve ir a campo com César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuellar e Willian Arão; Everton Ribeiro, Diego e Lucas Paquetá (Vitinho); Fernando Uribe. Adversário do Rubro-Negro, o Cruzeiro não tem mais grandes pretensões no Campeonato Brasileiro. Afinal, a equipe já está na Copa Libertadores da América, com o título da Copa do Brasil. Entretanto, subir algumas posições na tabela pode garantir uma verba maior para a Raposa, no fim desta temporada.

Léo Duarte volta ao time titular no Mineirão. Com isso, Rhodolfo deve ir para o banco de reservas, na partida das 17h, horário de Brasília.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget