Lincoln, do Fla, marca golaço de cavadinha em treino da Seleção

TORCEDORES: Por Gabriel Girardon

A seleção brasileira sub-20 treina para encarar a Colômbia em dois amistosos. Os jogos servem de preparação para o Sul-americano da categoria, que será disputado em janeiro do ano que vem no Chile. Na atividade desta segunda-feira (12), o atacante Lincoln, do Flamengo, mostrou categoria no treino de finalizações.

A CBF destacou em uma rede social a qualidade de Lincoln durante o treino. O jovem do Flamengo mostrou categoria na finalização.

Veja o lance:


O time sub-20 do Brasil enfrenta a Colômbia na próxima quinta-feira (15), às 16h (de Brasília). O amistoso acontece no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

No dia 20, os comandados de Carlos Amadeu enfrentam novamente os colombianos. Desta vez, a partida será em Goiânia, no Estádio Olímpico, às 21h.

Além de Lincoln, a seleção conta com jogadores como Vinícius Jr, do Real Madrid, e Paulinho, do Bayer Leverkusen.

A CBF destacou em uma rede social a qualidade de Lincoln durante o treino. O jovem do Flamengo mostrou categoria na finalização.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget