Lomba manterá Dorival no Flamengo em 2019? Bandeira se explica

EXTRA GLOBO: Ao responder à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre sobre o possível interesse do Flamengo no técnico Renato Gaúcho, o presidente Eduardo Bandeira de Mello deu a entender que a manutenção de Dorival Júnior era um consenso da atual diretoria rubro-negra e do candidato Ricardo Lomba, da situação.

"Como o candidato da situação é o vice de futebol, a nossa posição é continuar com o trabalho do Dorival, sem nenhum demérito dos outros treinadores que estão atuando no Brasil, um deles é o Renato", afirmou Bandeira, segundo trecho da entrevista postado no perfil da rádio no Twitter.

Foto: Divulgação
Procurado pela reportagem para saber se a frase significaria que Dorival é a escolha da situação do Flamengo para 2019, o presidente se explicou e afirmou que não vai participar da decisão sobre o treinador caso a situação seja vitoriosa na eleição para presidente.

- Apenas disse que a minha avaliação sobre o Dorival é excelente e que imagino que a do Lomba também seja. Isso foi uma resposta a um jornalista gaúcho que estava perguntando se estávamos negociando com o Renato. Mas eu deixei bastante claro que não participarei da próxima administração nem da decisão sobre o treinador de 2019 - explicou Bandeira ao EXTRA.

Como publicado pela reportagem nos últimos dias, o nome de Dorival Júnior é bem avaliado pelo grupo que apoia o atual vice de futebol Ricardo Lomba, mas sua permanência para 2019 está condicionada à conquista do título brasileiro.

Renato Gaúcho fica no Rio a semana toda

O Grêmio, adversário do Flamengo nesta quarta-feira, pelo Brasileiro, ficará no Rio se preparando para o duelo de domingo, com o Vitória, em Salvador. O técnico Renato Gaúcho solicitou que a delegação ficasse e treinasse na Cidade Maravilhosa.

Alvo do Flamengo ao longo do ano, mas apenas em negociação para renovar com o Tricolor gaúcho, Renato Gaúcho não descartou ouvir propostas de outros clubes. A atual diretoria do Flamengo e também a oposição que participa da eleição não fizeram movimentações até agora com propostas pelo treinador, segundo seu representante.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello deu a entender que a manutenção de Dorival Júnior era um consenso da atual diretoria rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget