Lomba revela emoção com novo CT: "Muda o Flamengo de patamar"

COLUNA DO FLAMENGO: Com R$ 23 milhões investidos, o Flamengo finalmente inaugurou, nesta sexta-feira (30), o novo módulo do CT Ninho do Urubu, passando a ter uma das melhores estruturas da América Latina. Durante a cerimônia de inauguração, Ricardo Lomba, VP de Futebol do clube, enalteceu a finalização das obras e afirmou que a nova estrutura muda o patamar rubro-negro.

– Quero agradecer ao presidente pela oportunidade de estar aqui hoje. Eu tenho vindo desde outubro do ano passado ao CT, acompanhando as obras. Essa semana não me contive e entrei. É algo extraordinário e que muda o Flamengo de patamar. Eu já tinha ficado emocionado. Hoje somos um dos melhores em termos de estrutura. O que temos que comemorar é a entrega que temos disso aqui. Esse presente é para todos nós, para os associados, para a torcida, para os jogadores. Eu imagino a emoção do George Helal (ex-presidente) hoje vendo isso aqui como está. Agora é um momento importante para render uma homenagem a todos os presidentes que passaram pelo Flamengo, a todos os vice-presidentes, que assumiram a missão de se dedicar ao Flamengo. É um presente para todos nós.

Ricardo Lomba e Alexandre Wrobel - Foto: Cahê Mota
Assim como Bandeira de Mello, o dirigente destacou o trabalho desempenhado por Alexandre Wrobel, VP de Patrimônio do Fla, e revelou que a equipe carioca caminha para conquistar os grandes títulos que almeja no futebol.

– Alexandre Wrobel incansável, 24h por dia pensando nisso. O ganho técnico e esportivo que teremos, claro. Toda a parte de preparação física, medicina, os campos, é uma cidade pronta para o Flamengo render ainda muito mais e conquistar os títulos que todos desejamos. É com alegria que entregamos como rubro-negros -, concluiu.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo faz o último jogo da temporada no próximo sábado (01), contra o Atlético-PR. Já com a segunda posição assegurada no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro quer fechar a temporada com um triunfo. Vale lembrar que a torcida esgotou os ingressos ingressos disponíveis para a venda, em duelo que será disputado no Maracanã. A bola rola no palco a partir das 19h (horário de Brasília).

Ricardo Lomba, VP de Futebol do clube, enalteceu a finalização das obras e afirmou que a nova estrutura muda o patamar rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget