Maurício Barbieri relembra episódio engraçado com Mano Menezes

COLUNA DO FLAMENGO: Após deixar o Flamengo no final de setembro, Maurício Barbieri aguarda por um novo clube. Enquanto isso, ainda repercute sua passagem pelo Rubro-Negro. Em entrevista aos canais Esporte Interativo, o treinador comentou diversos assuntos e contou histórias. Uma delas foi uma brincadeira feita pelo técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, durante um dos confrontos pela Copa Libertadores da América. Com fama de “reclamão”, os treinadores têm o mesmo perfil.

— No início da minha carreira como treinador eu era mais impulsivo, fui aprendendo a administrar com o tempo. Mas ainda reclamo muito, como vocês podem ver. Teve até um episódio engraçado na Libertadores, em Flamengo e Cruzeiro, quando eu estava reclamando muito o Mano virou para o banco e falou assim: ‘Caramba, reclama mais que eu’, porque ele também tem essa característica de reclamar bastante —, revelou.

Foto: Divulgação
Maurício Barbieri deixou o Fla tendo feito 39 partidas. Foram 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas, correspondendo a um aproveitamento de 48,3%. Ele foi o segundo treinador rubro-negro na temporada, não levando em conta Reinaldo Rueda, que não chegou a comandar a equipe à beira do campo. Hoje, Dorival Júnior é o comandante, mas possui contrato apenas até o fim deste ano.

Uma delas foi uma brincadeira feita pelo técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, durante um dos confrontos pela Copa Libertadores da América.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget