Maurício Gomes é destituído do Flamengo por apoiar Landim

Por Mauro Cezar Pereira

Eleição no Flamengo não tem chapa azul, tem chapa (cada vez mais) quente. Este no vídeo é Mauricio Gomes de Mattos, vice-presidente geral do clube. Ele alega ter sido destituído do projeto de embaixadas e consulados pelo presidente Eduardo Bandeira de Melo.

Maurício Gomes de Mattos passou três anos viajando (por conta própria, segundo seus pares) pelo Brasil para difundir tal ação. E vai acontecer um evento com as embaixadas e consulados no dia 17, na Gávea.



Em tempo: ele integra a chapa de oposição, do candidato Rodolfo Landim. O nome da situação, apoiado por Eduardo Bandeira de Mello, é o de Ricardo Lomba, atual vice de futebol e que tentará a presidência do Flamengo em 8 de dezembro.

Maurício Gomes de Mattos passou três anos viajando (por conta própria, segundo seus pares) pelo Brasil para difundir tal ação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget