Mete o pé, Lucas Paquetá. Arrivederci!

ESPORTE 24 HORAS: Wilson Pimentel

Papo reto? Voltei atrás. Fiquei “pistola da vida” com a venda de Lucas Paquetá para o Milan. Mas, não há condição. Ele tem que meter o pé do futebol brasileiro.

O futebol por aqui é péssimo, o nível técnico é baixíssimo e tem um atraso tático absurdo. Lucas Paquetá jogou mais pelo Flamengo, do que Diego, dono da camisa 10 e novo integrante do banco de reservas rubro-negro. E Lucas Paquetá não se machuca, não reclama da arbitragem e não faz bico quando é substituído. Mas, ele tem que pensar na Seleção Brasileira para disputar a Copa de 2022.

Foto: Divulgação
A ida para o futebol italiano irá coloca-lo em outro patamar, mas o jogador terá de se submeter a vestir a camisa amarelinha do Brasil em vários amistosos que não agregam em nada na preparação para o segundo ciclo de Tite.

E têm os flamenguistas, cornetas, que criticaram o único craque do Flamengo na partida contra o Palmeiras, além de chamá-lo de pipoqueiro, marrento, vendido e outros tantos adjetivos porcaria que encheram as redes sociais.

E mais a imprensa com uma gigante má vontade cobrando, até, que ele faça esse Flamengo, ser novamente campeão brasileiro. Neste domingo (4), o Flamengo tem outra decisão pela frente e encara o São Paulo no Morumbi. E Lucas Paquetá? Ele que se vire nos 30!

Lucas Paquetá é bom demais para ficar por aqui ouvindo essas baboseiras. Na moral? O Flamengo merece “Biancuchis”, “Drogbinhas” e “Neguebinhas”.

Parei. Estou de saco cheio. Mete o pé, Paquetá! O nível é baixíssimo por aqui. Você não merece passar por isso. O seu imenso futebol tem tudo para ser reconhecido lá fora.

Arrivederci!

CURTINHAS:
A GALERA NÃO PERDOA: Torcedor do Flamengo é realmente digno de estudo. Dorival Júnior mal chegou, e uma corrente ganhou força nas redes sociais esta semana pela contratação de Renato Gaúcho para 2019. Vai entender esses torcedores!

O PATRÃO FICOU MALUCO: Eduardo Bandeira de Mello tenta se livrar de alguns medalhões antes de passar o bastão para o presidente que irá sucedê-lo no Flamengo. Com isso, o dirigente quer fazer dinheiro antes do final do ano com Diego Alves, Miguel Trauco, Rômulo, Diego Ribas e Henrique Dourado.

ONDE HÁ FUMAÇA?: O Cruzeiro está querendo Everton Ribeiro para 2019, mas o Flamengo não tem interesse em negociá-lo nem por um “caminhão de dinheiro.” O clube mineiro tem Fred e Sassá como moedas de troca, mas a diretoria rubro-negra não vê vantagem nessa negociação.

SEMPRE CORNETEI: O nível peladeiro de Geuvânio é impressionante. É fácil achar um jogador como ele em qualquer futebol de sábado ou domingo. Basta dar um rolezinho nos campos de societys do Aterro do Flamengo.

É O AÍ JESUS!: É desesperador olhar para o banco de reservas do Flamengo e ver Geuvânio, Henrique Dourado, Marlos Moreno e Orlando Berrío como opções para ataque. Na base, o jovem Reinier, que está na mira do Milan, da Itália, está cheirando a tinta. São Judas Tadeu, rogai por nós!

Lucas Paquetá jogou mais pelo Flamengo, do que Diego, dono da camisa 10 e novo integrante do banco de reservas rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget