Milan quer Lucas Paquetá o quanto antes

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Desde que teve sua venda ao Milan anunciada, Lucas Paquetá apresentou uma queda de rendimento. Entre os torcedores, o discurso de que o meia já está com a cabeça na Itália é quase consenso. Aliás, nesta terça-feira, um fator aumentou ainda mais a ansiedade sobre o jogador. Segundo os veículos italianos, Flamengo foi comunicado de que Paquetá deve embarcar rumo à Milão assim que o Brasileirão chegar ao fim.

A urgência se dá pela grave lesão de Lucas Biglia. Dono da posição, o atleta deve ficar fora da equipe rossonera por até quatro meses. Por isso, a expectativa sobre a chegada de Lucas Paquetá se multiplicou. Tanto que na imprensa italiana, o brasileiro é comparado a Kaká e definido como “artilheiro, driblador, criativo e preciso nos passes”. Portanto, brigando por vaga nas competições europeias, Milan busca se recompor e enturmar Paquetá o quanto antes no grupo.

Foto: Gilvan de Souza
Paquetá de malas prontas
Antes de partir para Itália, Lucas Paquetá ajeita sua vida no Brasil.  Na última semana, o meia rubro-negro se casou no civil com sua namorada, Maria Eduardo Fournier, com quem se relaciona há oito meses. Além disso, o casal organiza uma festa para celebrar a união antes da ida do jogador para o Milan. O curioso foi que assim que terminou a cerimônia o atleta foi ao Ninho do Urubu para os treinamentos do dia.

Elogios de Tite
Em meio a correria que se tornou sua vida, Paquetá vem acumulando elogios. O mais recente foi do treinador da seleção brasileira. Em entrevista, Tite comentou a capacidade técnica do jogador. De acordo com o comandante brasileiro, o meia tem o pensamento no mesmo nível de Neymar e Coutinho.

“Paquetá pensa futebol da mesma forma que Neymar e Coutinho. Quando jogamos contra El Salvador, ele mostrou uma série de trocas com Neymar, praticamente sem nunca tê-lo visto e nunca ter jogado junto. Quando um jogador por trás sente o movimento do parceiro e faz algo consequência disso, ele já está muito à frente. Seu papel é o de meia ofensivo ou atacante em um tridente. Não vamos esquecer que ele é muito forte em jogadas aéreas e é muito bom em momentos de inserção na área adversária, mesmo em bolas altas”, analisou Tite.

A urgência se dá pela grave lesão de Lucas Biglia. Dono da posição, o atleta deve ficar fora da equipe rossonera por até quatro meses.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget