Ministro do STF lamenta 'não' de Renato para o Flamengo

ZERO HORA: O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello lamentou nesta sexta-feira (30) a permanência de Renato Portaluppi no Grêmio e a consequente não ida para o Flamengo, seu time do coração. A renovação do treinador foi comunicada pelo presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan, em entrevista coletiva nesta quinta e antecipada por GaúchaZH.

Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Marco Aurélio disse que todos os torcedores do Flamengo estavam esperançosos sobre a chegada do treinador e lembrou que as duas chapas que estão à frente na disputa à presidência do clube desejavam a contratação de Renato.

  Gostaríamos que ele viesse. Era uma coqueluche aqui da torcida. Mas ele fechou com Grêmio, evidentemente escolheu o que se mostrou melhor para ele e não para a torcida do Flamengo. Estávamos todos nós (esperançosos) — avaliou,

Foto: Divulgação
Marco Aurélio Mello disse ainda que espera que o Flamengo tenha mais sorte em 2019 e afirmou que clube precisa seguir em frente.

— Vamos ver quem fica, se fica o Dorival, se vem o Abel (Braga). Temos é que tocar. E que o Flamengo tenha mais sorte em 2019 porque (este ano) ele perdeu todos os campeonatos que disputou — disse.

Marco Aurélio lembrou que as duas chapas que estão à frente na disputa à presidência do clube desejavam a contratação de Renato.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget