Moisés, do Palmeiras, projeta título do Flamengo: "Se organizou"

FOX SPORTS: Com a vitória por 1 a 0 sobre Vasco, neste domingo (25 de novembro), o Palmeiras sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro pela décima vez. Após o apito final, muita festa entre os jogadores, que falaram com a imprensa e tiraram o chapéu para a organização do clube paulista.

Camisa 10 da equipe, Moisés fez questão de exaltar a participação da diretoria no sucesso alviverde. Segundo ele, o trabalho vem de algumas gestões e permite que o clube continue brigando pelas melhores conquistas da temporada:

Foto: Divulgação
"A gente tem que agradecer ao Paulo Nobre que começou, agora o Maurício. Precisa ser exemplo para que os clubes cresçam", afirmou Moisés, exaltando a temporada também de outras equipes do país:

"Queria parabenizar o Grêmio que fez um grande ano, o Inter que veio da Série B e fez grande campanha. O Flamengo que foi vice, que se organizou bastante e a qualquer momento vai ganhar também", finalizou, ao Premiere.

Após o apito final, muita festa entre os jogadores, que falaram com a imprensa e tiraram o chapéu para a organização do clube paulista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget