"Não é obra minha e dessa gestão, é do Flamengo", diz Wrobel

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo inaugurou, nesta sexta-feira (30), o novo módulo do CT Ninho do Urubu, entrando de vez como um dos clubes de maior referência no quesito estrutura. Durante a cerimônia de inauguração, Alexandre Wrobel, VP de Patrimônio do Fla, exaltou o trabalho realizado para a construção do módulo, revelando também a sua participação e como se deu o início do projeto.

– Quero agradecer a todos. Nossa vontade era que todos os sócios e torcedores e toda a nação rubro-negra estivesse aqui. O sentimento que me vem a cabeça é gratidão. Me lembro a primeira vez que estive aqui, em junho de 2010. Era uma casa, com infiltração, goteira, balde no chão. E eu fiquei pensando nisso, no meu Flamengo, no maior do mundo. Aquilo ficou na minha cabeça. Decidimos juntar um grupo de pessoas, primeiro para pintar aquela casa. Demos um jeitinho na casa. Mas saí querendo ajudar nessa transformação. Isso não é uma obra minha e dessa gestão. É do Flamengo. Essa obra foi feita com tanto carinho, amor e dedicação -, afirmou o dirigente, prosseguindo com:

Foto: Divulgação
– Visitamos CT’s do Brasil e lá fora, tentando buscar o que cada um tinha de melhor para fazermos o nosso. E acho que efetivamente alcançamos esse resultado. O jogador, quando chegar aqui, vai saber que chegou ao ápice da carreira dele, no clube de melhor torcida do mundo, de melhor estrutura do mundo. Quem não quer título? Tudo o que é feito aqui é para ganhar título. O nosso maior patrimônio é a nossa torcida, e nossa história são os títulos. Sem dúvida estamos deixando o legado para conquistarmos muitos e muitos títulos. O Flamengo é maior que tudo, maior que todos. O Flamengo era chacota e agora é referência. O Flamengo tem que ser referência em tudo. O que tem aqui é muito amor, raça e paixão. Essa obra foi feita com muito carinho. Isso aqui é de todos nós, é do Flamengo -, finalizou.

Foram R$ 23 milhões investidos no CT. Para níveis de comparação, o primeiro centro de treinamento custou cerca de R$ 15 milhões. Com a construção do novo módulo, o atual espaço que é usado pelos profissionais passará a ficar somente para os jogadores das divisões de base.

Ele exaltou o trabalho realizado para a construção do módulo, revelando também a sua participação e como se deu o início do projeto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget