Nicola diz que fama do "deixou chegar" do Flamengo ficou pra trás

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo apenas ficou no empate com o São Paulo, no último domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. O tropeço fez a equipe carioca cair uma posição na tabela do torneio, estando agora na terceira colocação. Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN, afirmou que o Rubro-Negro não preocupa mais os adversários como ocorria no passado.

O jornalista destacou que o grande slogan do clube da Gávea “deixou chegar, o Flamengo cresce“, propagados pelos torcedores e até mesmo por dirigentes de outras equipes, não se emprega mais ao atual elenco. Nicola ainda estendeu a análise para o plantel dos dois últimos anos.

Jogadores do Flamengo se lamentando - Foto: Gilvan de Souza
– Qual é o slogan do Flamengo? Aquele que se propagou durante muitos anos, que é o ‘deixou chegar, o Flamengo cresce’. O torcedor do Flamengo propaga isso, e eu já ouvi de vários dirigentes de outros clubes, falando que ‘o Flamengo preocupa, se deixar chegar vai preocupar’. Esse Flamengo não preocupa mais. E não é somente esse Flamengo de hoje, é esse elenco do Flamengo desde 2016 -, declarou Jorge Nicola.

O clube carioca volta a campo no próximo sábado (10), para encarar o Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos, o Fla se encontra, agora, há seis do líder Palmeiras, que ampliou a vantagem ao vencer o Santos e ver o adversário rubro-negro tropeçar diante do São Paulo. O duelo contra o Alvinegro será disputado no Engenhão, às 19h (horário de Brasília).

Esse Flamengo não preocupa mais. E não é somente esse Flamengo de hoje, é esse elenco do Flamengo desde 2016.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget