Números comprovam crescente de Willian Arão com Dorival Jr

COLUNA DO FLAMENGO: Se com Paulo César Carpegiani e Maurício Barbieri, Willian Arão não era tão utilizado no time do Flamengo, a situação mudou completamente com Dorival Júnior. Desde que o treinador chegou, o volante se tornou titular e só ficou de fora de uma partida, contra o Santos, por suspensão. Os números comprovam o bom momento do jogador e chancelam a decisão do comandante.

Segundo levantamento feito pelo programa Globo Esporte, Arão possui 43 desarmes nas oito partidas que fez com Dorival. Uma média de 5,3 por jogo. A precisão no passe também chama a atenção. Foram 253 toques certos e apenas 25 errados. Além disso, não perdeu a característica de chegar bem à frente, tendo marcado um gol, justamente o da vitória no último confronto, contra o Sport.

Willian Arão entrando em campo pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar do crescimento de produção, Willian Arão tem presença incerta no Flamengo para a próxima temporada, assim como Dorival Júnior. O jogador não conta com o prestígio de parte da torcida, e já chegou a estar próximo de ser negociado ao longo da atual temporada. O Internacional, que tem Rodrigo Caetano como diretor de futebol, aparece como principal interessado em contar com o atleta em 2019.


Apesar do crescimento de produção, Willian Arão tem presença incerta no Flamengo para a próxima temporada, assim como Dorival Júnior.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget