"O Flamengo gostaria de assumir o Maracanã", diz Lomba

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

A situação do Maracanã é sempre uma questão a ser resolvida. Por isso, a temática rodeou a campanha para o governo do Estado. Em entrevista ao Esporte 24 Horas, o governador eleito, Wilson Witzel sinalizou para uma nova concessão do estádio. A medida motivou os clubes do Rio, principalmente, o Flamengo. Na última quinta-feira, Witzel voltou a falar sobre os seus planos para o maior palco esportivo do Rio de Janeiro. De acordo com o político, a administração tem que ficar a cargo de quem entende de esporte.

“A questão do Maracanã passa em cima da própria concessão que foi feita e anulada pela Justiça. Vou tomar pé da situação para ver anda a questão jurídica. Mas a proposta é fazer novamente uma concessão e discutir o modelo dela. Isso tem que ficar com os clubes, com empresas que entendam dessa área e não com o estado”, afirmou Witzel.

Torcida do Flamengo com fumaça no Maracanã - Foto: Divulgação
A mensagem do novo governador caiu feito uma luva no Fla. Ultimamente, os dirigentes rubro-negro tem batido o pé: “Ou a gente assume o Maracanã ou construímos nosso próprio estádio”. Aliás, o projeto para construir “casa própria” começou a ganhar vida no Flamengo. Mas, ao saber do interesse do novo governo estadual, o clube voltou a atrás na ideia. Assim que soube da declaração de Witzel, Ricardo Lomba disse a Rede Mais Esportes que o clube tem capacidade para administrar o maior palco esportivo do Rio.

“Após tomar conhecimento sobre a declaração de Witzel, sobre o Maracanã, venho aqui dizer que somos extremamente favorável a ideia. O Flamengo tem a intenção e gostaria de assumir o estádio. Além disso, temos capacidade financeira e operacional para administrar o local. Já adquirimos a expertise nesse segmento. Então, estamos dispostos a fazer com que essa situação se concretize. Para que o Flamengo assuma de vez o Maracanã”, comemorou Lomba.

Ricardo Lomba disse que o clube tem capacidade para administrar o maior palco esportivo do Rio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget