Oferecido, Marcos Rocha é recusado pela diretoria do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: A temporada de 2018 está em sua reta final. Com isso, equipes já passam a planejar o próximo ano, o que envolve também a formação do elenco. O Flamengo deve ir atrás de jogadores para as laterais. Contudo, o clube decidiu não abrir negociações para contar com Marcos Rocha, atleta que pertence ao Atlético-MG e foi oferecido ao Rubro-Negro.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, representantes tentaram envolver o defensor em transação com o clube da Gávea em mais de uma ocasião. Apesar disso, o Fla optou por não tentar a contratação. O histórico de lesões do jogador pode ter sido um dos fatores para a falta de interesse do Flamengo.

Marcos Rocha, do Palmeiras - Foto: Divulgação
Aos 29 anos de idade, Marcos Rocha está emprestado ao Palmeiras desde o início de 2018. No clube paulista, ele realizou 42 partidas na temporada. A equipe alviverde, inclusive, tem prioridade de compra, caso se interesse em contar com o jogador de forma definitiva.

No elenco atual, o Flamengo conta com Pará e Rodinei para a posição. Entretanto, nenhum dos dois conta com total prestígio da torcida. Além deles, o jovem Klebinho é mais um lateral direito que estará à disposição na equipe principal a partir de 2019, uma vez que, em janeiro, ele será integrado à categoria profissional.

O clube decidiu não abrir negociações para contar com Marcos Rocha, atleta que pertence ao Atlético-MG e foi oferecido ao Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget