"Paquetá já poderia viajar pra Itália", dispara Mauro

COLUNA DO FLAMENGO: Expulso na vitória sobre o Sport, neste domingo (18), Lucas Paquetá tem sido um dos maiores alvos da crítica de rubro-negros nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Após mais uma partida ruim, o jovem meio-campista que está vendido ao Milan foi detonado pelo comentarista Mauro Cezar Pereira. Durante o programa Linha de Passe, da ESPN, o jornalista fez duras críticas ao jogador.

— Eu acho que ele poderia já pegar e viajar para a Itália, cuidar da vida dele, não vale mais a pena, não adianta mais. É um jogador que não vai continuar no clube, um jogador imaturo, e o comportamento dele em campo é um problema. Não fez uma jogada produtiva, perdeu a bola algumas vezes, todas as vezes que ele tem a bola nos pés tem que fazer uma firula. Foi expulso, corretamente expulso. Já poderia e deveria ter sido expulso contra o Botafogo — afirmou.

Foto: Reprodução
Destaque do time no primeiro semestre, Paquetá caiu de rendimento nos últimos meses. Muitos têm ligado essa queda do jogador à venda para ao Milan, por cerca de 35 milhões de euros. Suspenso para a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (21), o meia de 21 anos só terá, no máximo, mais dois jogos com a camisa rubro-negra. Cruzeiro e Atlético-PR serão os adversários restantes.

Após mais uma partida ruim, o jovem meia do Flamengo, que está vendido ao Milan, foi detonado pelo comentarista Mauro Cezar Pereira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget