Paquetá promete dancinhas no Milan: "Sempre fui muito alegre"

COLUNA DO FLAMENGO: Em contagem regressiva na Gávea, o meia Lucas Paquetá tem apenas mais um jogo pelo Flamengo, seu time de coração, pela frente. No próximo sábado (1º), o atleta entra em campo pela última vez com a camisa do clube antes de despedir rumo ao Milan, da Itália, em sua primeira aventura em solo europeu. E o camisa 11 já vive com ansiedade seus últimos dias na equipe, afirmando que será difícil se despedir. No entanto, comentou sobre uma de suas marcas registradas, a dancinha na comemoração dos gols.

O jogador afirmou que vai manter a alegria nas celebrações enquanto estiver na Itália, mas que precisa de alguém “colando” para dançar com ele. Relembrando o início do costume, citou os atacantes Felipe Vizeu, hoje na Udinese, também da Itália, e Vinicius Jr., que veste a camisa do Real Madrid, da Espanha, como “parceiros” originais de dança. Ainda falou sobre o argentino Higuaín, maior esperança de gols do Rossonero e seu futuro companheiro.

Lucas Paquetá no Milan - Foto: Divulgação
— Sempre fui muito alegre nas comemorações. Lá não vai ser diferente. Vamos ver se alguém cola pra fazer uma dancinha (risos). Difícil é fazer o Higuaín dançar, né? Isso sempre veio da base, com Vizeu e Vinicius. Primeiro, quero chegar e conquistar meu espaço, me adaptar.

O atleta revelou que conversou com o zagueiro Juan, ídolo do Flamengo, sobre sua estadia na Europa, e ouviu boas referências do defensor, que soma 150 atuações com a camisa da Roma. Além disso, falou com alguém que entende muito bem do assunto: Kaká, ídolo do clube e último brasileiro a vencer o prêmio de melhor do mundo, vestindo a camisa 22 milanista:

- Conversei com o Juan, ele falou bem de lá. Falei com o Kaká, sobre ambiente também. Nada muito de detalhes, sou um pouco tímido e fico com vergonha de perguntar.

O Flamengo tem pela frente seu último duelo da temporada, contra o Atlético-PR, no próximo sábado (1º). Enquanto o time carioca não ganha e nem perde posições, com a segunda colocação assegurada no torneio, os paranaenses se dividem entre tentar uma vaga Copa Libertadores da próxima temporada via Campeonato Brasileiro e a final da Copa Sul-Americana, que será disputada contra o Junior Barranquilla-COL. O duelo acontece no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília).

O atleta revelou que conversou com o zagueiro Juan, ídolo do Flamengo, sobre sua estadia na Europa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget