Paquetá tira foto do perfil com a camisa do Flamengo no Instagram

COLUNA DO FLAMENGO: A temporada está chegando ao fim, e como acontece todo ano no futebol, começa a época de entradas e saídas. Alguns jogadores já têm o futuro definido, como Lucas Paquetá. Vendido ao Milan, o jogador vive suas últimas semanas de Flamengo. Talvez por isso, já venha adequando suas redes sociais. No Instagram, o jogador trocou a foto de perfil. Se antes tinha uma imagem vestindo a camisa do clube como destaque, atualmente adota uma postura mais neutra, sem  referência clara ao time rubro-negro, apesar de ser tirada no CT Ninho do Urubu.

O jovem de 21 anos foi negociado na segunda semana de outubro com a equipe italiana, por 35 milhões de euros. Desde então, caiu de rendimento. Uma marca do jogador passou a ser a grande quantidade de cartões recebidos, incluindo até expulsão. A partir disso, a torcida começou a criticar Paquetá, com o argumento de que o meia já estaria com a cabeça no futebol europeu. Apesar disso, ele se mantém como artilheiro do Fla no Brasileirão, tendo marcado 10 gols.

Foto: Divulgação
Com moral na seleção brasileira, Lucas Paquetá é constantemente citado por Tite, apesar de não ter sido chamado na última convocação. Na ocasião, o técnico canarinho justificou dizendo que não iria chamar nenhum atleta envolvido na disputa do Brasileirão, com exceção de Dedé. A chegada do Garoto do Ninho gera grande expectativa na Itália, já que é visto como uma contratação capaz de contribuir para que o Milan volte novamente a figurar entre os gigantes europeus.

Atualmente adota uma postura mais neutra, sem referência clara ao time rubro-negro, apesar de ser tirada no CT Ninho do Urubu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget