Para comentaristas, silência só prejudica Diego Alves

SPORTV: O novo capítulo na crise entre Diego Alves e Flamengo deixou o goleiro ainda mais na defensiva. Ele discutiu com o técnico Dorival Junior em reunião com o elenco e vê seu futuro cada vez mais longe do clube. Para os jornalistas presentes no Redação SporTV desta sexta-feira, o jogador deveria dar sua versão dos fatos.

- Na minha opinião, tinha que falar no dia seguinte. O silêncio está jogando contra ele. Só aparece notícia que desabona o Diego Alves - disse Marcelo Barreto.

Para Eric Faria, Diego Alves tem relevância suficiente para convocar uma entrevista coletiva e se pronunciar.

Foto: Reprodução
- Ele está sendo bombardeado. Ele deveria se pronunciar. Só confirma tudo o que está acontecendo. É um jogador esclarecido para poder expor tudo que está acontecendo, sem ferir processos. Fica uma verdade só, que, ao que parece, é a verdade - completou o repórter da TV Globo.

Para Eric Faria, o goleiro do Flamengo tem relevância suficiente para convocar uma entrevista coletiva e se pronunciar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget