Para Edmundo, Flamengo só precisa de contratações pontuais

COLUNA DO FLAMENGO: Desde 2015, quando contratou Paolo Guerrero, muita expectativa foi colocada sobre o Flamengo. Não à toa, o clube passou a ser apontado, desde 2016, como um dos melhores elencos do Brasil. Contudo, o Fla não ganhou título a nível nacional e nem internacional. Por isso, muitas críticas são feitas aos dirigentes e ao atual plantel. Edmundo, no entanto, não enxerga da mesma maneira e saiu em defesa do Rubro-Negro.

No programa Expediente Futebol, da FOX Sports, o ex-jogador e agora comentarista defendeu o elenco e afirmou que não vê terra arrasada no Fla. Além disso, o ex-atleta ponderou que, apesar de não ter conquistado troféu, o Mais Querido deu um passo importante para que pudesse triunfar dentro de alguns anos. Edmundo disse também que serão necessárias apenas contratações pontuais para a próxima temporada.

Foto: Reprodução
— Não acho que é terra arrasada. Tem que fazer uma avaliação do seu elenco, ver quem corresponde às expectativas, se não, contratar pontualmente. Assim que funciona. Não ganhou os campeonatos, mas o Flamengo deu um passo gigantesco para ganhar. É uma coisa que, até pouco tempo atrás não acontecia, o cara quer jogar no Flamengo. Porque tem estrutura física, tem um Maracanã para mais de 50 mil pessoas todo jogo, paga os salários em dia. Tem um elenco forte. Pontualmente você vai e contrata um zagueiro, se precisa, um atacante, um meia, um volante, laterais, que a torcida reclama —, disse o ex-jogador.

Na atual gestão de Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo venceu apenas um título de expressão: a Copa do Brasil de 2013, no primeiro ano de mandato do presidente. Após essa conquista, o Rubro-Negro se sagrou campeão apenas em campeonatos carioca, nos anos de 2014 e 2017. Bandeira cumpre seu último mês à frente do clube, pois a eleição para decidir quem vai presidir o Fla, no próximo triênio, será no dia 08 de dezembro.

Ele ponderou que, apesar de não ter conquistado troféu, o Mais Querido deu um passo importante para que pudesse triunfar dentro de alguns anos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget