Parabéns, Flamengo

FALANDO DE FLAMENGO: Por Thiago Nascimento

Flamengo… um clube esportivo que foi fundado para ser um celeiro de glórias, títulos e alegrias mil.

Um clube que nasceu com a vocação de unir todas as classes sociais em prol do esporte, em prol de uma eterna convivência harmônica e fraterna… uma linda união em prol de um maravilhoso amor pelo Flamengo.

Um clube que nasceu para dar alegrias a um povo que ama futebol.

Um clube que possui milhões de torcedores apaixonados e que têm os seus pensamentos voltados para o Flamengo durante as 24 horas do dia.

Torcedores que possuem um amor imensurável … um amor que vem arrebatando os Flamenguistas ao longo desses 123 anos e que continuará assim… os arrebatando para sempre.

Foto: Divulgação
Apesar de existirem milhares de Rubro Negros(as) que infelizmente não conseguem comparecer aos jogos do Flamengo, seja por conta da distância e/ou por conta dos altos valores do ingressos… esses(as) Rubro Negros(as) estão sempre acompanhando o Flamengo da maneira como podem… seja pelo radinho, seja pelo celular, seja pela televisão. E todos ( eu disse todos!) eles(as) possuem a mesma importância perante a Nação de 40 milhões de torcedores.

Rubro Negros(as) tratam a Camisa do Flamengo como uma relíquia de valor inestimável…

Cada Manto Rubro Negro, é uma herança que deve ser passada de pai para filho. Afinal de contas, um tesouro tão importante como esse, deve ser preservado como se fosse um brasão… O Brasão da família Rubro Negra.

Faça chuva ou faça sol, a Nação Rubro Negra estará sempre ao lado do Flamengo. Sejam nos momentos bons ou nos momentos difíceis. Afinal de contas, ser Flamengo, é amar um clube que respira Raça, Amor e Paixão.

Quem ama o Flamengo, torce para o sucesso do Flamengo, independentemente dos gestores que lá possam estar momentaneamente.

Gestores (dirigentes) vêm e vão… sejam eles profissionais ou amadores. Já, amor pelo o Flamengo, é eterno. Logo, esse amor permanecerá intacto para sempre. E para Nação Rubro Negra, é somente isso que importa.

O lindo Pavilhão Rubro Negro têm de tremular, e o Flamengo tem que ser sempre campeão de Terra e Mar.

O lindo Pavilhão Rubro Negro têm de tremular, e o Flamengo tem que ser sempre campeão de Terra e Mar.

E digo mais uma vez: Parabéns Flamengo, pelos seus 123 anos!!!

Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo.

Abraços e até a próxima!

Saudações Rubro Negras.

Quem ama o Flamengo, torce para o sucesso do Flamengo, independentemente dos gestores que lá possam estar momentaneamente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget