Peruano diz que Flamengo virou Banco: "Só ganhou prêmio Itaú"

COLUNA DO FLAMENGO: Sem conquistar títulos na temporada de 2018, o Flamengo se volta para as eleições presidenciais que ocorrem no dia 8 de dezembro. Durante o debate promovido pela “Rádio Globo“, o candidato da Chapa Amarela, José Carlos Peruano, fez duras críticas a Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente rubro-negro, relembrando o jejum de títulos relevantes na gestão do mandatário.

– A decadência vem de seis anos para cá. Virou banco. Só ganhou prêmio Itaú. Não sou sócio de banco, sou de clube de futebol. O Bandeira nos fez passar vergonha nesses últimos seis anos.

Foto: Divulgação
Peruano ainda comentou o modelo de contratações atualmente realizado no Fla e afirmou que o clube precisa observar mais os jogadores da base:

- O diretor executivo vai ao mercado, vê os jogadores e traz ao presidente. A nossa base é boa, temos que olhar mais para ela, concluiu o candidato da Chapa Amarela.

Além de José Carlos Peruano, o pleito conta com Ricardo Lomba (Chapa Rosa), atual VP de Futebol, Rodolfo Landim (Chapa Roxa) e Marcelo Vargas (Chapa Branca) como candidatos ao mais alto cargo do clube da Gávea. Dentro das quatro linhas, a equipe comandada por Dorival Júnior volta a campo no próximo domingo (02), para enfrentar o Atlético-PR, pela última rodada do Brasileirão.

José Carlos Peruano, fez duras críticas a Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente rubro-negro, relembrando o jejum de títulos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget