Por títulos, Everton Ribeiro quer ficar no Flamengo

GLOBO ESPORTE: O Palmeiras é o grande favorito e tem 98% de chances matemáticas de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, segundo Tristão Garcia. Mas o Flamengo ainda está na briga. Para levantar o caneco, o Rubro-Negro precisa vencer Cruzeiro (fora) e Atlético-PR (casa) e torcer para que o Verdão faça só 1 ponto em dois jogos, contra Vasco (fora) e Vitória (casa).

Em entrevista ao Esporte Espetacular, Everton Ribeiro mostrou estar apegado aos 2% de chances que o Flamengo tem de título.

- A gente vai continuar fazendo nossa parte. Estamos contentes pelo que temos feito dentro de campo, mas não satisfeitos, pois ainda temos um objetivo. Está mais difícil, mas vamos buscar até onde pudermos. (...) No futebol tudo pode acontecer. Às vezes o time que está bem acaba tropeçando e a pressão acaba aumentando. Vamos em busca da vitória para, quem sabe, continuar atrás desse título.

Foto: Reprodução
O investimento feito pela diretoria do Flamengo no elenco tem sido alto nos últimos tempos, mas isso ainda não refletiu em títulos de expressão. A pressão da torcida é grande.

- É normal, é o preço que se paga por jogar no Flamengo. A gente tem essa consciência e faz o melhor diariamente para poder crescer, tanto indivualmente quanto o grupo. Tenho certeza de que o Flamengo, com essa estrutura que tem hoje, com a torcida apoiando do jeito que apoia, vai estar brigando, assim como vem brigando nos últimos anos. E logo, quem sabe agora no Brasileiro, a gente possa levar o título.

À vontade no Flamengo, Everton Ribeiro quer cumprir seu contrato com o clube até o fim. Aos 29 anos, ele tem compromisso até o meio de 2021.

- Pretendo continuar para trazer esses títulos pra gente.

O Flamengo encara o Cruzeiro neste domingo no Mineirão, às 17h. No mesmo horário, o Vasco visita o Vasco em São Januário. Dependendo dos resultados, o Brasileirão pode ser decidido nesta rodada.

À vontade no Flamengo, Everton Ribeiro quer cumprir seu contrato com o clube até o fim. Aos 29 anos, ele tem compromisso até o meio de 2021.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget