Preparador Físico pode trocar o Flamengo por time do Japão

COLUNA DO FLAMENGO: O fim de temporada costuma ser agitado com especulações de chegadas e saídas. Entretanto, no Flamengo, isso não se resume apenas aos jogadores. Prova disso é que o preparador físico Diogo Linhares tem em mãos proposta do Kashima Reysol, do Japão.

A informação é do jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte. Segundo publicação realizada através do Twitter, o preparador recebeu o convite através de Nelsinho Baptista, técnico brasileiro que está na equipe japonesa:

Diogo Linhares, Preparador Físico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“O preparador físico do Flamengo Diogo Linhares recebeu convite de Nelsinho Baptista, novo técnico do Kashiwa Reysol, para trabalhar no futebol japonês. Vai decidir o destino em breve”.

Esta é a segunda passagem de Diogo pelo Fla. A primeira foi de 2002 até 2011, saindo para o Sport, após convite de Vanderlei Luxemburgo, com quem tem forte ligação profissional. Os dois se conhecem desde 2010, quando foram campeões cariocas pelo Flamengo. Diogo passou pela China, no Tianjin Quanjian, e na Seleção Brasileira Sub-20 entre 2008 e 2010, sendo campeão Sul-Americano e vice Mundial em 2009. No currículo, também acumula experiências na Arábia Saudita e Emirados Árabes.

O preparador recebeu o convite através de Nelsinho Baptista, técnico brasileiro que está na equipe japonesa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget